O Nucom Digital (Núcleo de Comunicação Digital) é um site que se destaca como uma plataforma central para reunir informações e projetos dos cursos de comunicação oferecidos pela Universidade Cruzeiro do Sul. Abrangendo áreas como Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet, e Relações Públicas, o Nucom Digital se tornou um ponto de encontro virtual para estudantes e professores desses cursos.

"Explorando conhecimento e conexões: Nucom Digital, o seu espaço online"

Com o objetivo de promover a integração e o compartilhamento de conhecimento, o Nucom Digital oferece um espaço online onde os alunos podem acessar materiais, notícias e atualizações relacionadas aos cursos de comunicação. Além disso, o site também apresenta projetos desenvolvidos pelos estudantes, proporcionando visibilidade e reconhecimento às suas produções.
Projetos experimentais
0 +
Trabalhos de Conclusão de Curso
0 +

Nossa Equipe

A Equipe do Nucom está aqui para auxiliá-los em todos os projetos de comunicação . Se você precisa de orientação para obter a qualidade de áudio perfeita, capturar imagens impactantes para o seu vídeo ou aprimorar suas fotografias, estamos prontos para ajudar. Nosso conhecimento especializado permite oferecer orientação técnica precisa e soluções eficientes para suas necessidades de produção.
Além disso, estamos sempre atualizados com as últimas tendências do mercado de comunicação. Nossa equipe está pronta para compartilhar insights valiosos, discutir estratégias e oferecer conselhos embasados para o sucesso de seus projetos. Acreditamos que o diálogo e a colaboração são fundamentais para alcançar resultados de alto nível.
Valorizamos a interação com nossos alunos e professores, buscando sempre proporcionar um ambiente acolhedor e profissional. Esteja à vontade para nos abordar em nossas instalações ou contatar-nos por meio dos canais de comunicação disponíveis. Teremos prazer em auxiliar você em sua jornada de comunicação, transformando suas ideias em realidade e impulsionando o sucesso de sua marca ou projeto.
Conte conosco para fornecer suporte técnico especializado, conhecimento atualizado e uma abordagem proativa para atender às suas necessidades de comunicação. Nós, da Equipe do Núcleo de Comunicação, estamos prontos para ajudá-los a alcançar seus objetivos de forma eficaz e profissional.

Conheça um pouco mais da nossa equipe

Estude na Universidade Cruzeiro do Sul

Já Conhece Nossos Cursos?

Jornalismo

Na faculdade de Jornalismo você verá que o jornalista investiga e divulga informações de interesse público, redige e edita reportagens, entrevistas e artigos, conciliando abordagem e linguagem dos textos aos veículos a que se destinam. E assunto é o que não falta...

Publicidade & Propaganda

Desejo, glamour, status… O que um produto pode proporcionar? Paixão, felicidade, realização… Qual o limite da percepção humana? Ao escolher ser publicitário, você verá que a constante interação entre sonho, necessidade e emoção direciona a maior parte dos trabalhos...

Rádio, Tv & Internet

Mentes criativas, observadoras e inquietas e fãs da linguagem audiovisual têm o curso certo a fazer: Rádio, TV e Internet. Casam perfeitamente o olhar pelas coisas do mundo e a vontade de se comunicar. E as novas tecnologias e novas mídias....

Relações Públicas

Uma boa forma de as empresas se consolidarem no mercado é colocar em prática todo o conhecimento e experiência que um profissional de Relações Públicas pode proporcionar. Ele se dedica à imagem da empresa e atua em questões...

Nossas Unidades